Vídeo mostra últimos minutos de jovens que morreram em acidente após uso de drogas; assista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um vídeo que mostra os momentos finais de dois jovens ingleses sob o efeito de drogas foi divulgado pela prefeitura de Sussex, no sul da Inglaterra com intenção de alertar as pessoas a respeito do perigo de dirigir sob o efeito de álcool e outros entorpecentes.

A gravação, feita por Michael Owen, de 21 anos, mostra seu amigo Kyle Careford, 20, acelerando em uma estrada e atingindo a velocidade de 145 km/h. Mesmo com o passageiro dizendo para que ele desacelerasse, Kyle continuou até perder o controle do veículo.

Em entrevista ao Daily Mail, a mãe de um dos jovens, Kat, declarou que espera que a divulgação do terrível acontecimento sirva de exemplo para que outros não cometam o mesmo erro. “Eu culpo os dois pela decisão que tiveram durante aquela noite”, completou.

“Se estas imagens tocarem pelo menos uma pessoa e a faça evitar repetir o mesmo erro, então algo bom terá sido feito. Tenho esperança que haja um impacito em pessoas jovens ao verem consequências devastantes como essa”, disse Kat.

Kyle, que dirigia o carro, não tinha licença, perdeu o controle e bateu o carro no muro de uma igreja em abril deste ano, matando os dois imediatamente. Após algum tempo de escuridão no vídeo, algumas vozes podem ser ouvidas, perguntando se eles estão bem, mas sem obter nenhuma resposta.

Michael era pai de um menina de 5 anos, Lily-Rose Iris Owen. A ex-mulher do jovem e mãe da criança confessou que agora a pequena terá que viver com o horrível impacto desta situação para sempre.

“Esse vídeo foi completamente devastador de assistir, mas nos dá todas as respostas que precisávamos”, concluiu.

Assista:

https://youtu.be/K39N4PvKQxc

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes