Anúncios
Corpo de Bombeiros resgatou uma filhote de cachorro da raça Lhasa Apso, de apenas 40 dias, que ficou presa em uma tubulação no bairro Parque das Vivendas, em Marília (SP).
No vídeo é possível ver o momento em que o animal é retirado do local pelos bombeiros, que levaram cerca de 30 minutos para localizar o ponto exato onde a filhote estava entalada.
Anúncios
Durante o resgate, a equipe precisou quebrar o calçamento e cortar o cano para retirar a filhote, que corria risco de morte por afogamento em caso de chuva.
Veja o vídeo.
Anúncios

A dona de casa Ruth da Silva Bernardes, de 39 anos, contou que a cachorra, batizada de Melinda, entrou no ralo em um momento de distração dela e que não conseguiu mais pegá-la. “Fiquei desesperada e achei que ela ia morrer”, lembra.
Segundo os bombeiros, o animal entrou em uma tubulação de águas pluviais e percorreu cerca de quatro metros cano adentro, onde ficou entalado na lama dentro da tubulação durante 40 minutos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/Y/X1bXVsRGuWcM9hxihspQ/mra-caozinho.jpg)
A filhote foi retirada do cano sem ferimentos, apenas suja de lama. Após lavar o animal, os bombeiros o devolveram para a dona.
“Foi emocionante a dedicação dos bombeiros e na hora nem consegui agradecer direito”, afirma a dona de casa.
Fonte: G1