Anúncios
Uma criança de dois anos foi filmada sendo agredida por um homem em Guarujá, litoral de São Paulo. As imagens foram obtidas na tarde desta quinta-feira (14) e, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), buscas são feitas para identificar os envolvidos.
Veja o vídeo (imagens fortes):
Anúncios
https://youtu.be/aqOZLpWEwW0
O vídeo começou a repercutir nas redes sociais e em aplicativos de mensagens na quarta-feira (13). Nas imagens, a criança começa a ser agredida no box do chuveiro, no banheiro de uma residência. O menino recebe chineladas e, em seguida, é jogado no chão.
Anúncios
O agressor leva o menino, segurando-o pelo pescoço, para o quarto, onde o suspende e, logo depois, joga a criança na cama. Ele não parece se preocupar com a pessoa que o filma durante a ação, que também não intervém. Rapidamente, as imagens tiveram centenas de visualizações.
A reportagem localizou uma pessoa que diz ser próxima à família envolvida, moradora do bairro Morrinhos. Por questão de segurança, ela pediu anonimato. A testemunha afirma que o agressor é padrasto da criança e que os parentes sabiam das agressões, que eram rotineiras, e nada fizeram.
“Sempre brigavam por conta do ciúme do menino. Até para dormir na cama com ela era difícil, gerava confusão”, disse a testemunha. A pessoa não soube precisar quando o vídeo foi gravado e nem quem registrou e compartilhou. Desde a repercussão, a família não é mais vista na cidade.
Por meio da DDM em Guarujá, a Polícia Civil informou que o caso não teve ainda um registro formal. Entretanto, investigadores da delegacia especializada iniciaram as buscas para identificar os envolvidos no caso e, assim, esclarecê-lo. Até o início da tarde, ninguém havia sido localizado.
Fonte: G1