28 março, 2024

Últimas:

Vídeo mostra ônibus sendo destruído pelas chamas em Botucatu; assista

Anúncios

Moradores da região da Cohab 3 registraram em vídeo o momento que o ônibus da empresa Stadtbus pegou fogo, na tarde desta segunda-feira, 26, em Botucatu. (assista ao vídeo)

A reportagem do Leia Notícias entrou em contato com a empresa e foi informada que os representantes da Stadtbus foram até o local, tomar as providências necessárias.

Anúncios

O veículo ficou destruído. O incêndio foi contido após o trabalho do Corpo de Bombeiros de Botucatu. Apesar do susto, não houve feridos. Os moradores ficaram preocupados, com medo que o fogo atingisse os cabos de energia dos postes.

O incêndio ocorreu na Rua Antonio Maria Roseiro, na Cohab 3. De acordo com informações, o motorista pediu que todos deixassem o veículo quando uma luz que indica superaquecimento acendeu.

Anúncios

Na última quarta-feira, 21, o Prefeito João Cury anunciou a rescisão contratual com as duas empresas de transporte público de Botucatu (Stadtbus e São Dimas). Na ocasião, o prefeito alertou que tomou essa decisão por medo que ocorresse alguma tragédia.

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 

Leia Mais: Incêndio destrói ônibus em Botucatu

Leia Notícias

Últimas

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

28/03/2024

Levantamento revela que, em 2022, os profissionais brasileiros bateram recorde vivendo nos Estados Unidos

Categorias