28 março, 2024

Últimas:

Vídeo mostra momento da batida que causou morte de jovem em Assis

Anúncios

Bombeiros fizeram o resgate da vítimas em Assis (Foto: Naji Nayfe Besharah/Arquivo pessoal)

O circuito de segurança de uma farmácia registrou o momento que um carro atinge um poste e depois bate contra um muro de um açougue em Assis (SP). As imagens mostram o carro seguindo em alta velocidade e depois uma explosão após a batida.

Veja o vídeo:

Anúncios

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9) e uma jovem de 22 anos morreu. Ela estava no banco dianteiro de passageiro. Outras três jovens, uma delas menor de idade, que estavam no banco de trás ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Uma delas está grávida. Uma médica do Samu constatou que o motorista dirigia embriagado. Ele também sofreu escoriações e foi encaminhado para atendimento médico.

Anúncios

De acordo com os bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e em seguida no muro de um açougue localizado no cruzamento da rua Vicente Fernandes Figueiredo com a Ananias Máximo de Souza, na Vila Fabiano. 

Carro ficou destruido após motorista bater no poste  (Foto: Naji Nayfe Besharah / Arquivo pessoal )
Carro ficou destruído após motorista bater no poste (Foto: Naji Nayfe Besharah / Arquivo pessoal )

Com o impacto, que deixou o veículo totalmente destruído, a passageira Lisley Nogueira Sanches não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela deve ser sepultado nesta tarde no Cemitério Municipal.

Por dirigir embriagado, o motorista foi preso por homicídio doloso com dolo eventual e após receber alta do Hospital Regional, onde está em observação, vai ser encaminhado para algum presídio da região.

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias