27 abril, 2024

Últimas:

Vídeo mostra médico atirando em PM após discussão em posto de combustíveis no interior de SP

Anúncios

Um vídeo mostra quando um médico atira contra um policial militar, na manhã desta sexta-feira (8), em um posto de combustíveis na esquina entre as avenidas Gisele Constantino e Claudio Pinto Nascimento, em Votorantim (SP).

Na imagem, o médico aparece de camiseta verde. Ele faz gestos de ameaças ao PM com a arma e dispara. Ferida, a vítima ainda consegue andar. De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam discutido na conveniência.

Anúncios

Assista:

https://youtu.be/0wzTtvZMcGY

A vítima é da corporação em Itu e foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por cirurgia e se recupera.

Anúncios

Segundo o relato de testemunhas à PM, o policial seria conhecido do atirador. Ainda conforme a PM, o médico teria conseguido pegar a arma da cintura do rapaz. Os disparos atingiram o tórax e o pé.

O médico permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia de Votorantim. Ele vai passar a noite na cadeia de Votorantim e será apresentado na audiência de custódia em Sorocaba, no sábado.

O atirador foi indiciado por tentativa de homicídio, motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima.

Fonte: G1

Últimas

Aposta de Botucatu acerta Quina da Mega-Sena e fatura mais de R$ 52 mil

27/04/2024

Anúncios Na última quinta-feira, 25 de abril, um sortudo apostador em Botucatu teve motivos para comemorar...

Categorias