Anúncios
Um vídeo mostra quando um médico atira contra um policial militar, na manhã desta sexta-feira (8), em um posto de combustíveis na esquina entre as avenidas Gisele Constantino e Claudio Pinto Nascimento, em Votorantim (SP).
Na imagem, o médico aparece de camiseta verde. Ele faz gestos de ameaças ao PM com a arma e dispara. Ferida, a vítima ainda consegue andar. De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam discutido na conveniência.
Anúncios
Assista:
A vítima é da corporação em Itu e foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por cirurgia e se recupera.
Anúncios
Segundo o relato de testemunhas à PM, o policial seria conhecido do atirador. Ainda conforme a PM, o médico teria conseguido pegar a arma da cintura do rapaz. Os disparos atingiram o tórax e o pé.
O médico permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia de Votorantim. Ele vai passar a noite na cadeia de Votorantim e será apresentado na audiência de custódia em Sorocaba, no sábado.
O atirador foi indiciado por tentativa de homicídio, motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima.
Fonte: G1