Vídeo mostra idosa caindo em enxurrada antes de desaparecer durante temporal em Barretos; assista

Um vídeo mostra o momento em que uma idosa é derrubada e levada pela enxurrada em Barretos (SP) momentos antes de desaparecer durante um forte temporal que atingiu a cidade na tarde de quinta-feira (6).

As imagens foram feitas do interior de um dos carros retidos por conta do alagamento no trecho entre a Avenida 37 e a Rua 20 e mostram rapidamente a queda da vítima, bem como outra mulher, em outro automóvel, cercada pela água.

Veja o vídeo.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a idosa que desapareceu é Antônia Yoshida, de 77 anos.

Segundo apuração da reportagem, a mulher dirigia no momento da enchente quando precisou descer do carro para fechar uma das portas do carro e foi levada pela força da água.

As buscas pela vítima foram iniciadas ainda na noite de quinta-feira pelo Corpo de Bombeiros, na cidade e na zona rural, e seguem nesta sexta-feira (7).

Vídeo mostra momento em que mulher é levada pela correnteza durante chuva em Barretos, SP — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Vídeo mostra momento em que mulher é levada pela correnteza durante chuva em Barretos, SP — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Chuva em Barretos

A chuva durante a tarde em Barretos causou pontos de alagamento e estragos. Uma ponte, que liga os bairros Zezinho Amêndola e Cristiano Carvalho desabou.

Por conta disso, houve rompimento de uma adutora, deixando ao menos seis bairros da cidade sem água.

Além disso, levantamento da Prefeitura até o início da noite apontava que uma família que mora no Centro ficou desalojada.

Segundo o Executivo, a Secretaria de Assistência Social já está atendendo os moradores.

Ponte desaba durante temporal em Barretos, SP — Foto: Redes Sociais
Ponte desaba durante temporal em Barretos, SP (Foto: Redes Sociais)

Fonte: G1