10 de maio, 2025

Últimas:

Vídeo mostra andarilho a caminho de Botucatu com mais de 30 cães presos em carrocinha; protetores pedem ajuda

Anúncios

Protetores dos animais divulgaram um vídeo de um andarilho que teria saído da cidade de Bauru sentido Botucatu com uma carrocinha cheia de cães amarrados, nesta quinta-feira 11. (assista ao vídeo)

Segundo informações, esse homem estava na Rodovia Marechal Rondon, próximo ao bairro Catâneo Angelo, em São Manuel, caído no chão, sem forças para se levantar. Ele teria sofrido um atropelamento em Bauru.

Anúncios

Uma ambulância foi ao local e encaminhou o andarilho ao hospital, mas os cães – que são mais de 30 – permanecem presos na carrocinha, entre eles existem fêmeas que estão no cio.

Os protetores apontam que os cães estão sofrendo maus-tratos. Passando fome, amarrados e correndo risco de atropelamento na Rodovia. Eles apontam que o homem não tem condições de cuidar de tantos animais, que acabam sofrendo com a situação. Animais já morreram no percurso e o homem não deixaria castrar as fêmeas.

Anúncios

As pessoas envolvidas estão em busca de ajuda para resgatar os mais de 30 cães que estão presos na carrocinha.

 

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios PEQUIM, May 10, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Um gasoduto de gás natural que se estende por 3,000 km na...

Categorias