Anúncios
Policiais investigam uma denúncia de maus-tratos a um cachorro na tarde de terça-feira (25) no bairro Providência, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com vídeos que circularam nas redes sociais, uma mulher estaria batendo e jogando água em uma cadela que estava amarrada a um poste.
A publicação foi postada na tarde desta quarta-feira (26) e teve cerca de 9 mil compartilhamentos no facebook. No vídeo, a suspeita aparece segurando a perna do animal e batendo com chinelo nas genitálias.
Anúncios
Veja o vídeo (imagens fortes):
https://youtu.be/ArUL-B3dWdM
Anúncios
Segundo a estudante Lorena Duque, que postou o vídeo, a cachorra já havia sido agredida antes. Nas imagens, a suspeita ainda aparece discutindo com a vizinha que teria feito o registro. Ela ainda aparece tentando molhá-la com a mangueira.
A Polícia Militar (PM) informou que não encontraram ninguém em casa. A corporação disse ainda que na ocorrência há o pedido de acompanhamento de assistentes sociais, uma vez que há suspeita de que a mulher tenha transtornos mentais.
Um pedido de busca e apreensão foi encaminhado para o Ministério Público e a Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Fauna.
Fonte: G1