25 abril, 2024

Últimas:

Vídeo ajuda PM a identificar e prender dupla que assaltou mercado em Botucatu

Anúncios

Dois homens foram presos em Botucatu depois de assaltarem um mercado nesta quinta-feira (9) e fugirem do local com um carro roubado de uma das vítimas. Imagens do circuito de segurança ajudaram a Polícia Militar a localizar os criminosos.

As imagens das câmeras de segurança mostram a dupla chegando a pé ao mercado. Um deles aparece carregando uma pistola.

Anúncios

Eles anunciam o assalto, rendem funcionários e clientes, e levam todos para o fundo da loja. Enquanto um dos criminosos vigia os reféns, o outro vai ao caixa e pega o dinheiro. Depois, a dupla foge com o carro roubado de um dos clientes.

A PM foi acionada e assistiu às imagens. Depois, recebeu através do telefone 190 a denúncia de que um carro havia sido abandonado em uma estrada de terra no Jardim do Bosque.

Anúncios

Policiais fizeram um cerco na região e conseguiram localizar os dois assaltantes em uma área de matagal. Os dois foram presos em flagrante por roubo.

Ambos já tinham passagem pelo polícia, um deles por roubo e o outro por tráfico de drogas e também roubo. Os pertencentes levados no supermercado foram devolvidos às vítimas.

Os dois suspeitos, que já tinham passagem pela polícia, foram presos em flagrante por roubo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Surfista Italo Ferreira dá pausa no surfe e vai para a TV

Surfista Italo Ferreira dá pausa no surfe e vai para a TV

25/04/2024

Primeiro campeão olímpico do surfe, o potiguar será comentarista dos Jogos Olímpicos de Paris pela Globo

Categorias