29 março, 2024

Últimas:

Vice-prefeito de Bofete renuncia ao mandato

Anúncios

Lideranças políticas de Bofete foram surpreendidas nesta semana com a carta de renúncia de mandato do vice-prefeito Elias Antunes, eleito nas eleições de 2016, compondo chapa com o atual prefeito, Dirceo Antônio Leme de Melo. Após comunicar sua decisão ao Executivo Municipal, Elias protocolou a carta de renúncia junto à Câmara Municipal de Bofete. Elias informou publicamente que sua decisão de renunciar ao cargo de vice-prefeito foi por questões pessoais, uma vez que suas empresas estariam em desenvolvimento, gerando acumulo de atividades de seus familiares em detrimento de sua ausência para acompanhar as questões políticas e administrativas do município.

Elias agradeceu à população bofetense pela confiança nele depositada. Especula-se nos bastidores da política, que na realidade Elias teria renunciado por não concordar com decisões administrativas do Executivo de Bofete. Ele estaria sem espaço para colocar em prática todo o seu potencial de administrador.

Anúncios

Na gestão do ex-prefeito Juquinha, Elias também renunciou. Com a renúncia do vice-prefeito de Bofete, o presidente da Câmara Municipal, vereador Zebra Ramos, passa a ser o substituto legal do prefeito Dr. Dirceo, no caso de ausência por mais de 15 dias consecutivos, por afastamento, renúncia ou cassação do mandato.

A Prefeitura de Bofete emitiu uma nota agradecendo Elias Antunes da Silva.

Anúncios

Nota de Agradecimento da Prefeitura de Bofete

A Prefeitura Municipal de Bofete através do prefeito municipal Dr. Dirceo Antônio Leme de Melo vem a público agradecer o trabalho desenvolvido em prol do município de Bofete pelo vice-prefeito Elias Antunes da Silva, respeitando sua posição pessoal e particular não deixando que falácias tentem denegrir o caráter de uma pessoa séria, de princípios religiosos, chefe de família exemplar e empresário de sucesso, além do companheirismo e a amizade que sempre irão prevalecer e do carinho e admiração nutridos por toda a família.

Ficarão gravados na memória os momentos partilhados na construção de Bofete rumo ao futuro sedimentando o alicerce com sua experiência pessoal e profissional que recentemente concluiu uma pós-graduação, na busca de um futuro melhor para filhos, netos, bisnetos, enfim, para todos os bofetenses.

Com sua conduta de cidadão e empresário há muito tempo participa do desenvolvimento do município, sendo um dos maiores empregadores da cidade, além dos tributos que recolhe alavancando o comércio e economia local.

Mas, todos têm que respeitar decisões pessoais e, nesse momento só pode-se esboçar uma palavra, palavra de agradecimento por tudo que fez e partilhou na caminhada até aqui: Obrigado!

Prefeitura Municipal de Bofete.

 

Fonte: O Cubo Notícias

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias