Vice assume Prefeitura de Itapetininga após Simone Marquetto deixar cargo

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (29), o vice-prefeito Jeferson Brun (PSDB) assumiu a Prefeitura de Itapetininga (SP) após Simone Marquetto (MDB) ter deixado o cargo.

A cerimônia foi realizada no Auditório Humberto Pellegrini e contou com a presença de autoridades, secretários e da população.

A ex-prefeita anunciou na tarde da última quinta-feira (24) que iria deixar a cadeira do Executivo para estar à disposição do partido MDB nas eleições de 2022. Ela renunciou ao cargo durante uma live no Facebook, que teve como convidado o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Já empossado, o prefeito Jeferson Brun informou que Itapetininga (SP) vive um momento político e econômico favorável, mas que sabe dos futuros desafios.

Durante a sessão da Câmara, Jeferson disse que vai continuar trabalhando para que a cidade avance nos desafios relacionados à saúde, educação e economia.

Jeferson Brun toma posse da prefeitura de Itapetininga (SP) nesta terça-feira (29) — Foto: Câmara Municipal de Itapetininga/Divulgação
Jeferson Brun toma posse da prefeitura de Itapetininga (SP) nesta terça-feira (29) (Foto: Câmara Municipal de Itapetininga/Divulgação)

Fonte: G1