Viatura da PM capota em vicinal e deixa uma pessoa morta no interior de SP

Uma viatura da Polícia Militar capotou na vicinal Faustino Daniel da Silva, na madrugada desta segunda-feira (24), em Itapeva (SP). De acordo com os bombeiros, uma idosa que estava no veículo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a corporação, uma equipe foi informada sobre um caso de estelionato. Durante o trajeto, os policiais encontram a vítima, uma idosa, que estava indo ao banco para sacar dinheiro depois que recebeu uma ligação de que um parente havia sido sequestrado.

Viatura da PM capota em vicinal e deixa uma pessoa morta no interior de SP
Viatura da PM capotou em vicinal e deixou uma pessoa morta (Fotos: Reprodução/TV TEM)

A idosa e um mototaxista, testemunha do crime, entraram na viatura para voltar para a casa. Contudo, o motorista perdeu o controle sentido bairro do Guarizinho, perto do trevo de acesso para a rodovia Francisco Alves Negrão.

Todos foram socorridos por unidades de Resgate do Samu, concessionária e bombeiros. Contudo, Leda Corrêa Rodrigues de Melo morreu na unidade hospitalar. Já o mototaxista e os PMs sofreram ferimentos leves.

Em nota, a PM informou que as causas do capotamento serão investigadas por meio de um sindicância e Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos.

Viatura da PM capotou em vicinal de Itapeva (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM
Viatura da PM capotou em vicinal de Itapeva (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1