29 março, 2024

Últimas:

Viajantes de Brasil e EUA terão que cumprir quarentena no Paraguai

Anúncios

O Paraguai anunciou nesta segunda-feira (5) que as pessoas que entrarem no país a partir do Brasil e dos Estados Unidos terão que cumprir uma quarentena de sete dias devido à variante Delta do novo coronavírus.

“Todos os viajantes desses países, mesmo com teste de Covid negativo, terão que ficar isolados nos sete dias posteriores à sua chegada”, determina a resolução do Ministério da Saúde paraguaio.

Anúncios

Em todos os casos, é exigida a apresentação de um teste negativo para a entrada no país. Após a quarentena, a pessoa terá que fazer um novo teste, que, se der positivo, prorrogará o isolamento por sete dias.

Estão liberados da quarentena viajantes provenientes de outros países que tenham feito escala de menos de 24 horas no Brasil ou nos Estados Unidos.

Anúncios

O Paraguai soma 428.743 casos de Covid, com 13.346 mortos. Segundo o ministro da Saúde, Julio Borba, “temos hoje 12% da população-alvo vacinada com a primeira dose, o que representa cerca de 800 mil pessoas. Em julho, a meta é chegar a pouco mais de 30% da população-alvo, ou cerca de 2 milhões de pessoas”.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias