19 abril, 2024

Últimas:

Veterano americano escolhe cachorro de terapia como padrinho de casamento

Anúncios

O soldado veterano do Exército dos EUA Justin Lansford não teve dúvidas ao se casar: um cachorro teria de ser seu padrinho de casamento.

Mas não um cachorro qualquer.

Anúncios

Lansford perdeu a perna esquerda em uma explosão no Afeganistão em 2012. Ao voltar para os EUA para o tratamento médico, no ano seguinte, recebeu como companhia o golden retriever Gabe. O cão faz parte da organização Warrior Canine Connection, que destina animais para ajudar vítimas de distúrbios pós-traumáticos.

“Ele me ajuda com tudo. Posso me apoiar nele. Se eu caio, ele vem correndo e me ajuda a me levantar”, disse à rede ABC News em 2014.

Anúncios

O casamento com a namorada Carol ocorreu na semana passada, em Largo, na Flórida. Gabe esteve ao seu lado durante toda a cerimônia, vestindo sua melhor roupa.

“Quando falamos na ligação entre um veterano e seu animal de terapia, sempre nos enchemos de orgulho e alegria”, escreveu a organização Warrior Canine Connection no Facebook.

“Às vezes, essa ligação é tão forte que, no caso de Gabe, ele terá a honra de vestir seu uniforme e medalhas para estar a seu lado como padrinho”, acrescentou.

“Desejamos a Justina, Carol e Gabe uma vida inteira de alegrias. Que sejam felizes para sempre!”, finalizou.

Fonte: UOL

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias