Vereador mais votado de Botucatu, Izaias Colino é eleito o presidente da Câmara

Vereador reeleito em Botucatu, o mais votado da Cidade, com 2.257 votos, o advogado Izaias Colino foi escolhido, com 8 votos dos 11 vereadores, o novo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, para o biênio (2017/2018). A eleição da nova mesa diretora do legislativo ocorreu neste domingo (1º de janeiro), após a cerimônia de posse.

Izaias Colino recebeu 8 votos (votaram em Izaias: Alessandra Lucchesi, Curumim, Cula, Carreira, Jamila Cury Dorini, Sargento Laudo, Paulo Renato e Izaias Colino); Rose Ielo teve dois votos (o dela e do companheiro de partido, Carlos Trigo); e Abelardo votou nele mesmo.

Após ter sido eleito o presidente da Câmara, Izaias Colino agradeceu a confiança e afirmou que está pronto para o novo desafio. “Hoje vivi uma manhã muito intensa e emocionante. Tive a honra de empossar o Prefeito Mario Pardini, seu vice Andre Peres e os vereadores. Em ato contínuo fui eleito Presidente da Câmara Municipal de Botucatu. Agradeço a todos os vereadores pela confiança e assumo meu papel determinado e ciente dos desafios. Andaremos junto com o Poder Executivo, de forma independente e harmônica, buscando o bem de Botucatu, auxiliando nosso Prefeito Pardini como puder. É tempo de União, é tempo de lutarmos por Botucatu! Espero corresponder à altura”, publicou Izaias Colino em sua página no Facebook.

Izaias Colino postou uma foto ao lado da sua esposa, Marília Bissacot Colino, dos seus pais, familiares e amigos.

Leia Notícias

Scroll Up