18 abril, 2024

Últimas:

Vereador faz pedido por veículo para o Banco de Leite de Botucatu

Anúncios

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador André Rogério Barbosa – Curumim [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária do Poder Legislativo para cobrar importantes solicitações já encaminhadas pelo mesmo, mas que ainda não tiveram solução, como um veículo para o Banco de Leites do HCFMB e a revitalização da orla do Rio Bonito. Os dois pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores. 

A solicitação pelo veículo para o Banco de Leites do Hospital das Clínicas foi encaminhada ao deputado estadual, Fernando Cury, solicitando esforços do parlamentar na busca pelo benefício. “Hoje a coleta domiciliar das doações precisa ser feita com carros emprestados da Unesp e um veículo próprio otimizaria o serviço e consequentemente, beneficiaria muito mais crianças, que precisam desse indispensável alimento”, comenta Curumim. 

Anúncios

Para o Rio Bonito Campo e Náutica, o documento foi encaminhado ao prefeito João Cury Neto, cobrando informações a respeito da obra de revitalização da orla do citado ponto turístico. O legislador busca, por meio do requerimento, saber em qual estágio está o projeto previsto para o local. Além disso, o presidente também pede para que seja informada qual a previsão de início das obras.

O pedido pela revitalização do Rio Bonito é uma antiga luta do vereador, que há anos vem apresentando diferentes pedidos por benfeitorias para a região. “Uma área de natureza privilegiada, que atrai centenas de turistas aos finais de semana, mas que está há muito tempo necessitando dessa revitalização e como o projeto já foi apresentado, agora estamos aguardando o início das obras”, explica Curumim. 

Anúncios

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas

Categorias