29 março, 2024

Últimas:

Vereador é esfaqueado no pescoço em frente a bar no interior de SP

Anúncios

Vereador Tonijeferson Rodrigues foi esfaqueado (Foto: Divulgação/Câmara de Engenheiro Coelho)

O vereador de Engenheiro Coelho (SP) Tonijeferson Rodrigues (PSD), de 41 anos, foi esfaqueado no pescoço durante uma briga, na noite deste sábado (21), em frente a um bar da cidade. Segundo a Polícia Civil, o trabalhador rural de 42 anos que deu um golpe com facão de cortar cana no parlamentar disse à Guarda Municipal que a agressão aconteceu por causa de uma bandeira política.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o trabalhador rural foi preso em flagrante, de acordo com as informações da polícia. O vereador esfaqueado foi socorrido por pessoas que estavam no local, levado para um pronto-socorro de Engenheiro Coelho e depois transferido para um hospital de Limeira (SP). O facão usado no crime foi apreendido.

Anúncios

A confusão foi no bairro Jardim São Paulo por volta das 20h. Quando os guardas municipais chegaram ao local, o suspeito já tinha fugido, mas foi localizado cerca de cinco minutos depois, de acordo com o registro da Polícia Civil. O homem foi detido sem resistência e confessou à Guarda Municipal ter dado o golpe de facão no vereador.

Ainda segundo as informações da polícia, o trabalhador rural disse que passava de carro em frente a um bar quando a vítima surgiu, aparentemente embriagada, e exigiu que ele retirasse do veículo uma bandeira de propaganda política. O homem afirmou também que o vereador tentou agredi-lo e por isso pegou o facão e atingiu o pescoço do parlamentar, conforme a ocorrência.

Anúncios

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão de Engenheiro Coelho, onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado Fernando Fincatti Periolo. O homem será encaminhado à cadeia pública de Sumaré (SP). O G1 não conseguiu localizar o vereador Tonijeferson até as 14h deste domingo (21). O hospital para onde ele foi levado não divulgou o estado de saúde do político.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias