25 abril, 2024

Últimas:

Vereador de Anhembi é preso por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental

Anúncios

O vereador de Anhembi (SP) Marco Antônio do Oliveira, conhecido como Cole (PP), foi preso em flagrante nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil junto com seu irmão, Maurício de Oliveira, por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, uma denúncia anônima informou à polícia que o vereador e o irmão portavam armas de fogo e praticavam caça ilegal de animais silvestres na propriedade rural em que trabalhavam.

Anúncios

Marco Antônio de Oliveira, o Cole, pagou fiança de três salários mínimos e vai responder pelos crimes em liberdade — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Marco Antônio de Oliveira, o Cole, pagou fiança de três salários mínimos e vai responder pelos crimes em liberdade (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

Com base na denúncia, a polícia conseguiu na Justiça mandado de busca e apreensão e surpreendeu o vereador e seu irmão com duas espingardas, munição e um facão, além de armadilhas para a captura de animais.

Segundo o boletim de ocorrência, tanto o vereador quanto o irmão confessaram os crimes de caça ilegal.

Anúncios

Eles foram encaminhados para a delegacia de Anhembi e, nesta sexta-feira (31) à tarde, após audiência de custódia, eles pagaram fiança de três salários mínimos cada um. Por serem réus primários, eles poderão responder pelos crimes em liberdade.

No local onde a dupla foi surpreendida, policiais encontraram armadilhas para capturar animais silvestres — Foto: Polícia Civil/Divulgação
No local onde a dupla foi surpreendida, policiais encontraram armadilhas para capturar animais silvestres (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias