Anúncios
O Palmeiras treinou na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, em preparação para a partida contra o Grêmio, no próximo sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência do dia foi o atacante Willian, que já havia sido desfalque contra o Bahia, no domingo.
A reapresentação do elenco foi na terça-feira, quando os reservas do Verdão venceram jogo-treino contra o Nacional, mas a atividade foi totalmente fechada para os jornalistas.
Anúncios
Nesta quarta, a imprensa só teve acesso aos primeiros dez minutos do aquecimento dos jogadores do Verdão. É certo, porém, que Felipão será obrigado a mexer na equipe titular para o fim de semana.
Felipe Melo, expulso contra o Bahia, e Zé Rafael e Diogo Barbosa, com três cartões amarelos, terão de cumprir suspensão automática. Se optar por manter força máxima, o Verdão poderia ter em campo: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.
Anúncios
Ainda há a possibilidade de o Palmeiras poder poupar algum atleta por questões físicas, visando o jogo da Libertadores. Por isso, Antônio Carlos, Edu Dracena, Jean, Ramires, Matheus Fernandes, Lucas Lima, Hyoran, Carlos Eduardo, Borja, Deyverson, Henrique Dourado e Arthur Cabral aparecem como opções.
Além de Willian, que não foi relacionado para o jogo contra o Bahia por causa de um processo individualizado de trabalhos físicos, Vitor Hugo não participou do aquecimento nesta quarta-feira. O zagueiro sentiu uma lesão no abdômen no último domingo e corre o risco de ficar fora das partidas contra o Grêmio. Por outro lado, o atacante Carlos Eduardo voltou a treinar em campo, recuperado de caxumba.
O jogo deste sábado, que será às 21h, abre uma sequência do Verdão em Porto Alegre. Depois da partida pelo Brasileirão, palmeirenses e gremistas se enfrentam na terça-feira, novamente na Arena do Grêmio, pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores.
Fonte: G1