Anúncios
Ventos fortes atingiram a região de Marília (SP) e provocaram quedas de árvores, energia, capotamento de um carro e tempestade de areia.
Segundo apurado, os moradores das regiões sul e norte de Marília relataram falta de energia. Questionada, a Companhia Paulista de Luz e Força (CPFL) confirmou a interrupção do serviço em alguns pontos da cidade. Equipes foram acionadas e iniciaram os reparos.
Anúncios
O vento também provocou a queda de uma árvore em cima de um carro, o único estacionado na rua. Ninguém se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu mais de 40 chamados para atendimento de ocorrências.
Por conta do temporal, a Prefeitura de Marília fechou o Bosque Municipal para manutenção. No local, houve a queda de diversas árvores e, por isso, permanece fechado para limpeza neste domingo (30) e segunda-feira (31).
Anúncios
A chuva e o vento forte destelharam parte da escola Antônio Gomes, local de votação em Marília.
A água invadiu algumas salas. Por isso, o Cartório Eleitoral informou que os eleitores que fazem parte da zona 70 e votam no local devem votar no Colégio Bezerra de Manezes, localizado na rua Doutor Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 618, no bairro Alto Cafezal.
Em Assis, o vento forte provocou a queda do letreiro de uma concessionária de carros, que atingiu fios elétricos. Quedas de árvores também foram registradas na cidade.
Em Cândido Mota (SP), uma tempestade de areia fez o céu mudar para a cor laranja. Moradores registraram o fenômeno.
Capotamento carro
Um carro capotou por conta do vendaval, em Palmital (SP). Segundo uma testemunha, o acidente foi registrado na rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao quilômetro 421.
No veículo estavam o motorista e o passageiro, que seguiam para Itaquaquecetuba (SP). Ninguém se feriu. A equipe da concessionária e a Polícia Rodoviária foram acionadas.
Em Ibitinga, na região de Bauru (SP), a escola estadual de ensino fundamental Lucy Fernandes Gaion registrou queda de um muro na lateral. A escola recebe eleitores neste domingo, dia do segundo turno.
A reportagem questionou a prefeitura se haverá mudança de local para votação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1