Anúncios
O Palmeiras entrará em 2022 com quatro jogadores do seu elenco principal em último ano de contrato: Marcos Rocha, Victor Luis, Gustavo Scarpa e Deyverson.
Os vínculos dos três primeiros se encerram somente em dezembro, enquanto o do herói do título da Libertadores acaba em junho.
Anúncios
Ainda não há conversas para negociar a renovação com nenhum deles. O clube vê situações distintas para cada um.
O caso de Deyverson é o mais urgente, já que ele pode assinar com outro time a partir do início de janeiro.
Anúncios
Entretanto, o Palmeiras não demonstrou interesse até o momento em renovar o contrato, além de já ter contratado Rafael Navarro e buscar outro grande nome para a função.
Dos outros três, Gustavo Scarpa é quem tem mais possibilidades de negociar uma extensão nos próximos meses. Victor Luis e Marcos Rocha dependem da avaliação da comissão e da diretoria durante o ano.
Além do quarteto, outro jogador com contrato até o fim do ano é o meia Lucas Lima, que negocia a renovação de seu empréstimo ao Fortaleza.
Ele não será utilizado pelo técnico Abel Ferreira, e o clube busca um novo destino para o atleta, mesmo estando em seu último ano de vínculo. Ao final de 2022 ele sairia definitivamente de graça, o que não é visto como um problema pelo Palmeiras.
O atacante Luan Silva é um caso à parte. Ele estava emprestado pelo Vitória até dezembro, mas o Verdão renovou o vínculo por mais dois meses para o jogador se recuperar completamente de uma lesão no joelho. Ele não será aproveitado.
O Palmeiras já abriu mão de três jogadores após o fim da temporada: Willian e Felipe Melo foram para o Fluminense, enquanto Jailson acertou com o Cruzeiro.
Fonte: G1