14 de junho, 2024

Últimas:

Veículo furtado em São Manuel é recuperado em Botucatu com auxílio de câmeras de monitoramento

Anúncios

Na noite da última terça-feira (11) por volta das 23h, um veículo Gol foi furtado na Cohab III, em São Manuel.

O crime mobilizou as autoridades locais, que contaram com a ajuda das câmeras de monitoramento dos municípios para solucionar o caso. O Centro de Operações Integradas (COI) recebeu o comunicado do furto e prontamente iniciou a busca pelo veículo e pelos autores do crime.

Anúncios

Através das imagens captadas pelas câmeras de monitoramento, foi possível constatar que o veículo furtado deixou São Manuel às 23h48 , acompanhado por outro automóvel de características semelhantes. Dentro deste segundo veículo, estavam três indivíduos, sendo que um deles estava encapuzado.

Diante desses fatos, a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel repassou as informações para o monitoramento da GCM de Botucatu, após os veículos seguirem para a cidade vizinha.

Anúncios

Com base nas informações fornecidas pela GCM de São Manuel, a Guarda de Botucatu iniciou diligências e conseguiu localizar o veículo furtado. O automóvel estava sob posse de um indivíduo que foi preso em flagrante. O homem foi encaminhado à Polícia Judiciária, onde foram tomadas as devidas providências legais.

A eficiência do sistema de monitoramento por câmeras dos municípios de São Manuel e Botucatu foi fundamental para a rápida localização do veículo e a prisão do responsável pelo furto. A colaboração entre as guardas municipais demonstra a importância da integração das forças de segurança no combate ao crime.

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias