Vasco e Santos jogam em São Januário pelo Brasileirão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em lutas distintas, Vasco e Santos se enfrentarão neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino ocupa o 17º lugar, com 25 pontos, e está na zona do rebaixamento. O Peixe é oitavo, com 38 pontos, e busca voltar para o G-6 do Brasileirão.

A última vitória do Vasco ocorreu em 14 de novembro, há mais de um mês e sete partidas atrás: 2 a 0 contra o Sport, fora de casa. E o Santos chega embalado pelos 4 a 1 sobre o Grêmio, com vaga na semifinal da Libertadores da América.

Os cariocas não terão Neto Borges, Léo Gil e Talles Magno, suspensos. Henrique e Andrey devem ser titulares. No ataque, Vinícius, Ygor Catatau e Ribamar são as opções.

O Santos não conta com Luan Peres e Marinho, suspensos, e tem pelo menos quatro dúvidas: Pará, Felipe Jonatan e Jobson (problemas musculares) e Yeferson Soteldo (em fase final de recuperação da covid-19). Lucas Veríssimo e Diego Pituca retornam de suspensão.

No primeiro turno, Santos e Vasco empataram em 2 a 2, na Vila Belmiro.

VASCO X SANTOS

Data: 20 de dezembro de 2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Guilherme Dias Camilo (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior e Martín Benítez; Gustavo Torres, Vinícius e Germán Cano
Técnico: Ricardo Sá Pinto

SANTOS: John, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Laércio (Luiz Felipe ou Alex) e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Alison, Diego Pituca e Sandry; Lucas Braga, Jean Mota (Soteldo) e Kaio Jorge
Técnico: Cuca

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes