29 março, 2024

Últimas:

Varzeano série A: último semifinalista será decidido neste domingo (11)

Anúncios

O último semifinalista do Campeonato de Futebol Varzeano série A – 2015 será definido neste domingo (11). Serra Negra e Cohab-1 se enfrentam no campo da Associação Atlética Ferroviária, à partir das 13h30. Na primeira partida o Serra Negra goleou pelo placar de 5 a 0.

Os outros três classificados para a próxima fase da principal competição do futebol botucatuense já estão definidos: Último Gole, Amigos do Grilo e Beira Rio.
A artilharia da competição está com Diego de Almeida, do Último Gole, com oito gols marcados. O Jardim Brasil terminou a primeira fase com a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. 
Já o ataque mais eficaz é do Serra Negra, com 23 gols. Quatro equipes já estão rebaixadas para o Varzeano série B de 2016: Estopim da Fiel, Clube da Vila, Monte Mor e Unidos de Botucatu.
Todas as informações do Varzeano série A – 2015, com as tabelas e pontuações dos grupos, artilharia e gols da rodada, além dos atletas e dirigentes suspensos ou que acumulam cartão amarelo podem ser conferidas no último Boletim Informativo Desportivo [BID].
A competição que é realizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu, neste ano contou com 14 equipes na primeira fase, divididas em dois grupos. As equipes de cada grupo jogaram entre si em turno único. As quatro melhores colocadas garantiram vaga para a próxima fase.
Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo
Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora
Tel.: (14) 3882-8100 / 3882-6261

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias