20 abril, 2024

Últimas:

Varzeano série A: Beira Rio e Jardim Brasil buscam vaga à fase semifinal, neste domingo (4)

Anúncios

Em razão das chuvas, as partidas do último domingo (27 de setembro) válidas pelas quartas de final do Campeonato de Futebol Varzeano série A – 2015 foram adiadas. A primeira delas, entre Jardim Brasil e Beira Rio, acontece neste domingo (4).

O jogo que vale vaga para as semifinais da competição será disputado no campo da Associação Atlética Ferroviária [AAF], a partir das 13h30.  O Beira Rio venceu o primeiro confronto por 3 a 1.
Já a partida entre Serra Negra e Cohab-1 será jogada no dia 11 deste mês. Amigos do Grilo e Último Gole já estão classificados para as semifinais.
A artilharia da competição está com Diego de Almeida, do Último Gole, com oito gols marcados. O Jardim Brasil terminou a primeira fase com a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos.
Já o ataque mais eficaz é do Serra Negra, com 23 gols. Quatro equipes já estão rebaixadas para o Varzeano série B de 2016: Estopim da Fiel, Clube da Vila, Monte Mor e Unidos de Botucatu.
Todas as informações do Varzeano série A – 2015, com as tabelas e pontuações dos grupos, artilharia e gols da rodada, além dos atletas e dirigentes suspensos ou que acumulam cartão amarelo podem ser conferidas no último Boletim Informativo Desportivo [BID].
A competição deste ano contou com 14 equipes na primeira fase, divididas em dois grupos. As equipes de cada grupo jogaram entre si em turno único. As quatro melhores colocadas garantiram vaga para a próxima fase.
Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo
Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora
Tel.: (14) 3882-8100 / 3882-6261

 

Anúncios

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias