28 março, 2024

Últimas:

Van do DER bate de frente com carro e 11 pessoas se ferem na rodovia SP-270

Anúncios

Van do DER bateu de frente com carro na Raposo Tavares (Foto: Divulgação/Bombeiros Itapetininga)

Um acidente entre um carro e uma van do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) deixou 11 pessoas feridas, duas delas em estado grave, na madrugada deste sábado (11) em Itapetininga (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente no quilômetro 188 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas informaram que o carro invadiu a pista contrária e causou a colisão. O número total de envolvidos no acidente é 14, mas três saíram ilesos. As identidades das vítimas não foram informadas pelos bombeiros.

Anúncios

O motorista e o passageiro que estavam no carro foram levados ao pronto-socorro do Hospital Regional de Itapetininga em estado grave. Já nove passageiros da van foram socorridos com ferimentos médios e leves, também encaminhados ao pronto-socorro da cidade, afirma a corporação.

Vítimas disseram que carro invadiu a pista contrária (Foto: Divulgação/ Bombeiros Tatuí)Vítimas disseram que carro invadiu a pista contrária (Foto: Divulgação/ Bombeiros Tatuí)
Nove pessoas que estavam na van ficaram feridas (Foto: Divulgação/ Bombeiros Itapetininga)Nove pessoas que estavam na van ficaram feridas (Foto: Divulgação/ Bombeiros Itapetininga)
Vítimas do carro ficaram em estado grave, diz corporação (Foto: Divulgação/ Bombeiros Itapetininga)Vítimas do carro ficaram em estado grave, diz corporação (Foto: Divulgação/ Bombeiros Itapetininga)
Fonte: G1

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias