Anúncios
Ricardo Gomes pode permanecer no Santos. Antes dada como certa, a saída do executivo de futebol para ser manager do Bordeaux, da França, virou uma incógnita por conta do valor da multa rescisória estipulada em seu contrato, que é válido até 2019.
Ricardo Gomes se reuniu com o presidente José Carlos Peres, o vice Orlando Rollo e os membros do Comitê de Gestão na noite desta segunda-feira, sem saber se deixaria o Santos. O dirigente já aceitou a proposta do Bordeaux, mas o pagamento da multa pode melar a tratativa. Ele tenta negociar e saber se o clube francês arcaria com os custos previstos em contrato, que não foram revelados.
Anúncios
Em entrevista ao jornal “A Tribuna”, o presidente José Carlos Peres cravou a saída de Ricardo Gomes e falou em “rápida reposição”.
– Fiquei sabendo da saída do Ricardo no domingo. Vamos ao mercado repor. A reposição não irá demorar – disse José Carlos Peres.
Anúncios
Ricardo Gomes foi contratado para ser executivo de futebol do Santos há pouco mais de dois meses. O dirigente pode ser o terceiro a deixar o departamento de futebol da gestão de Peres, se juntando a Gustavo Vieira de Oliveira e William Machado.
Fonte: G1