Valesca Popozuda vai se tornar palestrante

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Valesca Popozuda, 36, está alçando voos cada vez maiores. Desta vez, a funkeira se prepara para ser palestrante em debates e encontros em diversas instituições de ensino que semanalmente enviam convites para ela.

“Feminismo, trajetória de vida e profissional, caminhos para o sucesso, além de dicas de moda para mulheres contemporâneas são os temas mais pedidos”, explicou a dona do hit “Beijinho no Ombro” para o portal “Gshow”.

Para fazer bonito na nova função, a artista contratou um coach e tem estudado bastante. “Nunca imaginei que algum dia eu pudesse ser convidada a contar sobre a minha vida. Confesso que, no início, me assustou e demorei para aceitar os convites. A primeira mesa-redonda que participei foi ao lado de outras mulheres cheias de garra e de histórias interessantes”, disse.

Questionada pelo veículo se aceitaria entrar para a carreira política, Valesca abriu o jogo: “Não penso em me candidatar a nada. Já tive propostas, mas recusei todas. Não me imagino nunca na política. Uso a minha voz para incentivar que outras pessoas nunca se calem diante de uma injustiça”.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes