28 março, 2024

Últimas:

UPA 24 horas de Garça muda sistema de atendimento devido ao aumento de casos de Covid-19

Anúncios

O sistema de atendimento da UPA 24 horas de Garça (SP) foi modificado devido ao aumento do número de casos de Covid-19 na cidade, que já registra 2.567 casos positivos da doença e 53 mortes até esta terça-feira (23).

Segundo a Secretaria de Saúde Municipal, apenas nesta segunda-feira (22), 12 casos suspeitos de coronavírus deram entrada na unidade.

Anúncios

Ainda segundo a secretaria, a partir desta semana, a triagem realizada com os pacientes será mais intensa. Primeiro, uma enfermeira fará o atendimento inicial e, se o caso for leve ou moderado, o paciente será encaminhado para a Unidade de Saúde da Família que atende no bairro onde ele reside.

Já se o diagnóstico for de suspeita de coronavírus, o morador vai ser direcionado para o Centro de Referência da Atenção Básica para a Covid-19, antigo Hospital Samaritano, localizado na rua São João, 165.

Anúncios

O horário de atendimento da UPA 24 horas de Garça (SP) é das 7h às 19h de segunda à sexta-feira e das 7h às 13h no sábado. Aos domingos, a unidade fica fechada.

Fonte: G1 – Foto: TV TEM / Reprodução

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias