Universitário é preso após tentar matar namorada grávida

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um universitário de 19 anos foi preso nesta terça-feira na cidade de Camaçari, na Bahia, após ter tentado matar a namorada grávida, de 18. Segundo a Polícia Civil, Caique Arouca envenenou Emely Caroline dos Santos Silva, a enrolou com um saco de lixo e a agrediu brutalmente com um pedaço de madeira, chutes e socos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, na Barra do Jacuípe.

A jovem foi socorrida por policiais e encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, onde está internada sem risco de morrer. O rapaz, de uma família de classe média alta e estudante de engenharia na Unifacs, em Salvador, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Caso Emely perca o bebê, Caique pode responder ainda por aborto.

De acordo com a delegada Maria Danielle Monteiro, da Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Caique descobriu há duas semanas que Emely, com quem mantinha relações sexuais desde março, estava grávida. Na delegacia, o universitário confessou o crime, e contou os detalhes da ação.

— Na noite de segunda, ele a atraiu para um local de despejo irregular de lixo no litoral de Camaçari e colocou veneno no nariz e na boca da moça. Quando ela desmaiou, Caique a enrolou em um saco de lixo e começou a desferir golpes contra sua cabeça com um pedaço de madeira grande e pontiagudo. Também deu chutes e usou um coco para golpeá-la — relata a delegada.

Acreditando que Emely estava morta, Caique fugiu e deixou o corpo no local. O que ele não esperava era que a jovem fosse acordar no meio da noite e andar até uma estrada próxima em busca de socorro. Segundo a delegada, a vítima chegou muito debilitada no hospital, mas está se recuperando bem.

Caique alegou que cometeu o crime porque já tinha um filho e não queria assumir outro. Segundo a delegada, em nenhum momento ele demonstrou arrependimento.

— O que mais nos chocou foi a frieza dele ao relatar os fatos. Ficou claro que foi premeditado — diz.

No local do crime, foram apreendidos sacos de lixo, barbantes e outros materiais usados por Caique, além de pertences pessoais da jovem. O rapaz, que tem antecedentes por uso de entorpecentes, está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.

Fonte: Extra

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes