28 março, 2024

Últimas:

Universitária de MS morre após briga em festa

Anúncios

A estudante de direito Luana Farias de Oliveira (foto), de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (3), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, em Campo Grande, após uma briga generalizada em uma festa.

No Facebook, a irmã de Luana, Jéssica Farias, desabafou: “Ela estava tão feliz ontem que subiu de cargo no serviço, ia pegar folga hoje e queria comemorar”.

Anúncios

Segundo informações do boletim de ocorrência, Luana, o namorado e amigos participavam de uma festa no centro comunitário do bairro Universitário. Por volta das 2h (de MS), houve uma briga generalizada no local, e a jovem acabou ferida.

O namorado da jovem disse à polícia que, após a briga, Luana reclamou que estava com o rosto ferido e desmaiou. Ele então a pegou nos braços e com ajuda de amigos a levou para a UPA.

Anúncios

Conforme o registro policial, a estudante chegou na UPA com parada cardiorrespiratória e “lesões provindas de algum objeto cortante”, no lado esquerdo do rosto, pescoço e braço. Os profissionais tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

O namorado de Luana disse à polícia que não sabe quem feriu a jovem. Uma testemunha passou o nome de dois suspeitos de terem ferido a universitária.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, momentos antes de a jovem morrer, a Polícia Militar havia sido chamada para ir ao centro comunitário por conta de confusão. No entanto, quando os policiais chegaram, a festa tinha acabado.

O caso foi registrado como homicídio simples e, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias