20 abril, 2024

Últimas:

UNIT Botucatu: Inscrições para curso gratuito na área de elétrica seguem até esta quinta-feira (29)

Anúncios

A UNIT (Universidade do Trabalhador) informa que foram prorrogadas as inscrições para o curso de qualificação profissional gratuito de Inversores de Frequência em Botucatu.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até esta quinta-feira (29)  na UNIT 1 [Praça Dom Luiz Maria de Santana, 219 – Centro], das 8 às 17 horas. É preciso apresentar os documentos originais e xerox do RG, CPF e comprovante de residência.
 
O curso de Inversores de Frequência terá uma grade total de 24 horas. Os interessados deverão ter, no mínimo, 16 anos, Ensino Fundamental I, além de um comprovante de conhecimentos em eletricidade. As aulas serão ministradas de terça a sexta-feira, das 13 às 17 horas, no período de 3 a 13 de novembro.
 
Mais informações
Todas as inscrições estão sujeitas a alterações em data e horário, sendo necessário atingir um número mínimo de alunos para a formação de turmas. No portal eletrônico do Município [www.botucatu.sp.gov.br], no link UNIT – Universidade do Trabalhador, os interessados podem ter acesso a mais informações.
 
A UNIT já certificou neste ano 130 pessoas. A intenção da Prefeitura de Botucatu é disponibilizar gratuitamente à população, até o final do ano, mais de 900 vagas de cursos de qualificação pela Universidade do Trabalhador nas mais diversas áreas de atuação profissional.
 

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias