Unidades do Centro de Referência em Assistência Social na região de Botucatu receberão 2,6 mil máscaras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Todas as cidades que detêm uma ou mais unidades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) irão receber 180 mil máscaras de proteção e 33 mil frascos de álcool. Ao todo, 643 municípios serão beneficiados.

A ação, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, tem como objetivo assegurar a proteção social e sanitária de servidores públicos municipais e da população usuária dos serviços contra a COVID-19.

“Acompanhando os desdobramentos da pandemia, queremos reforçar a importância da proteção individual, seguindo os protocolos sanitários e de higiene para garantir que os servidores da nossa rede socioassistencial, assim como os usuários, tenham total segurança ao acessar o serviço de qualquer cidade”, disse Célia Parnes, Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), é recomendável a utilização de máscaras por toda a população onde houver transmissibilidade da doença e o uso deve ser acompanhado de outras medidas, como manter o distanciamento social e lavar as mãos com frequência com água e sabão ou álcool.

DRADS Alta Noroeste

Para as unidades socioassistenciais que compreendem a região serão entregues 7,8 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e 1,5 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Alta Paulista

Na rede socioassistencial da região serão entregues 3,2 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 630 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Alta Sorocabana

Nos serviços municipais da região serão entregues 6,6 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,2 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Araraquara

Ao todo, na região serão entregues 6,6 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,2 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Avaré

Para as unidades socioassistenciais que compreendem a região serão entregues 6 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e 1,1 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Baixada Santista

Na rede socioassistencial da região serão entregues 5,4 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Barretos

Nos serviços municipais da região serão entregues 4,2 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 800 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Bauru

Ao todo, na região serão entregues 8,2 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,5 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Botucatu

Para as unidades socioassistenciais que compreendem a região serão entregues 2,6 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 490 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Campinas

Na rede socioassistencial da região serão entregues 18,2 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 3,4 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Capital

Nos serviços municipais da capital paulista serão entregues 10 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,9 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Fernandópolis

Ao todo, na região serão entregues 7,4 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,3 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Franca

Para as unidades socioassistenciais que compreendem a região serão entregues 4,6 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e 900 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Grande São Paulo ABC

Na rede socioassistencial da região serão entregues 5,4 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Grande São Paulo Leste

Nos serviços municipais da região serão entregues 5 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 940 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Grande São Paulo Norte

Ao todo, na região serão entregues 4,6 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e 900 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Grande São Paulo Oeste

Para as unidades socioassistenciais que compreendem a região serão entregues 10 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e 1,9 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Itapeva

Na rede socioassistencial da região serão entregues 3,2 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e 600 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Marília

Nos serviços municipais da região serão entregues 7,2 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,3 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Mogiana

Ao todo, na região serão entregues 4,8 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 920 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Piracicaba

Para as unidades socioassistenciais que compreendem a região serão entregues 7,6 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,4 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Ribeirão Preto

Na rede socioassistencial da região serão entregues 7 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,3 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS São José do Rio Preto

Nos serviços municipais da região serão entregues 9,8 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 1,8 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Sorocaba

Ao todo, na região serão entregues 10,6 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 2 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Vale do Paraíba

Para as unidades socioassistenciais que compreendem a região serão entregues 11,4 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 2,2 mil frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

DRADS Vale do Ribeira

Na rede socioassistencial da região serão entregues 3,4 mil máscaras (entre máscaras de pano e face shields) e mais de 620 frascos de álcool (entre aerossol e em gel).

Com Notícias Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes