29 março, 2024

Últimas:

Unesp de Botucatu – SP abre sete Concursos

Anúncios

Com o objetivo de contratar novos Professores, a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), anuncia a realização de Concursos Públicos para o Instituto de Biociências do Campus de Botucatu.

O primeiro edital regido pelo nº 60, visa contratar Docente para o Departamento de Bioestatística, especificamente no conjunto de disciplinas Introdução à Informática; Introdução à Informática Aplicada à Enfermagem; Matemática; Cálculo Diferencial e Integral.

Anúncios

Já os editais 61 e 62, contam com oportunidades para os conjuntos de disciplinas Física I; Física das Radiações; e Física III; Eletrônica Experimental Aplicada, ministradas no Departamento de Física e Biofísica.

Mas se você deseja atuar no Departamento de Genética ou Famacologia, saiba que há oportunidades disponibilizadas por meio dos editais nº 63, e 65 para as áreas de Técnicas em Engenharia Genética; Fundamentos de Biotecnologia; e Farmacologia; Farmacologia Geral; Fundamentos de Farmacologia; Farmacodinâmica; Quimioterapia Antimicrobiana e Farmacologia das Doenças Negligenciadas.

Anúncios

E para finalizar a Unesp dispõe de vagas para Docentes no Departamento de Educação. Neste caso as disciplinas contempladas com os editais nº 68, e 69 são: Prática de Ensino: Educação e Sociedade; Fundamentos de Comunicação e Didática; Fundamentos de Antropologia; e Estágio Supervisionado: Projeto Temático I; Projeto Temático II.

O salário de Professor Substituto varia de R$ 1.283,91, a R$ 1.795,81, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações, do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, localizado em Rubião Junior, s/nº. Para os editais nº 60, 63, 65, o período encerra em 8 janeiro de 2016; mas se você optar pelos editais nº 61, 62, saiba que o prazo é de 11 a 15 de janeiro de 2016. E tem também os editais nº 68, e 69 que recebem inscrições até o dia 11 de janeiro de 2016.

Em todos os casos o atendimento será no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova de Títulos e Prova Didática, cujo resultado será válido até o final do semestre letivo.

Fonte: PCI Concursos

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias