Unesp de Botucatu promove palestra no dia do professor

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No dia 15 de outubro, data em que é comemorado o dia do professor, o Centro de Estudos e Práticas Pedagógicas da Unesp “Professora Adriana Josefa Ferreira Chaves” (CENEPP), polo de Botucatu, promoverá a palestra “Universidade num contexto de complexidade: tensões entre democratização e internacionalização e os impactos para a docência e a gestão”, que será ministrada pela professora Maria Isabel da Cunha, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

O evento, que é promovido pelas quatro unidades do câmpus de Botucatu, terá início às 14 horas e será realizado no Salão Nobre da Faculdade de Medicina. Além de docentes, também poderão participar alunos de graduação e pós-graduação.

São oferecidas 100 vagas e as inscrições devem ser feitas aqui. Mais informações sobre as atividades do CENEPP de Botucatu podem ser obtidas em http://siscenepp.ibb.unesp.br/.

Sobre a palestrante
A professora Maria Isabel da Cunha possui graduação em Ciências Sociais e Pedagogia pela Universidade Católica de Pelotas, mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas.
Atuou como pró-reitora de graduação e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas. Integrou a comissão ministerial que propôs o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e também participou da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes).
A comissão organizadora do evento também disponibilizou este artigo de autoria da pesquisadora para quem quiser conhecer previamente reflexões da palestrante.

Fonte: MaxPressNet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes