Unesp de Botucatu abre Concurso para Professor Assistente Doutor

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) “Júlio de Mesquita Filho” em Botucatu, recebe as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente Doutor.

A oportunidade é para Docente nas disciplinas de Genômica Estrutural e Funcional, Proteômica e Engenharia de Rotas Metabólicas para atuar no Departamento de Engenharia Rural da Faculdade de Ciências Agronômicas.

As remunerações variam entre R$ 10.360,15 e R$ 12.351,37, referente a titulação, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser feitas no período de 20 de outubro de 2015 a 18 de novembro de 2015, das 9h às 11 e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas, localizadas na Rua José Barbosa de Barros, nº 1.780 – Fazenda Experimental Lageado, em Botucatu.

Os candidatos serão classificados por meio de provas de títulos, didáticas, arguição do currículo, os locais ainda devem ser divulgados.

Este Concurso terá validade de seis meses, contado a partir da data de publicação por igual período, a critério da Administração.

Fonte: PciConcursos 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes