24 abril, 2024

Últimas:

UNESP Botucatu realiza concurso para Professor

Anúncios

Mediante lançamento do Edital Nº 057/2016, estão abertas as inscrições de concurso público da UNESP Botucatu, em São Paulo. O salário oferecido é de R$ 15.400,48.

O certame visa provimento de 01 (um) cargo de professor titular, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa – RDIDP, junto ao Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária, no Conjunto de Disciplinas: “Cirurgia de Grandes Animais”; ”Prática Hospitalar e de Fazendas”, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, do Campus de Botucatu. A seleção é aberta para os portadores do título de Livre-Docente obtido na UNESP, USP, UNICAMP, ou pela UNESP declarado equivalente, que tenha sido conferido pelo menos 06 (seis) anos antes da data da inscrição.

Anúncios

Inscrições devem ser efetivadas até 18 de abril de 2017, no horário das 9:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Unesp Botucatu, na Rubião Junior,s/n. A taxa é de R$ 174,00.

Os candidatos serão selecionados através de prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial. Informações complementares estão no edital e demais arquivos que regulam a seleção, ambos disponibilizados no http://www.unesp.br.

Anúncios

O prazo de validade deste concurso será de 6 (seis) meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Fonte: Concurso News

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias