Unesp abre concurso para Professor em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) abriu um novo concurso público para preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto, em regime de 12 horas por semana para lotação no Departamento de Botânica do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu na área de Botânica, subárea de conhecimento Sistemática Vegetal e no conjunto de disciplinas: Sistemática Vegetal, Sistemática de Primoplanta e sem Sementes, Sistemática de Spermatophyta, Taxonomia de Angiospermas.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior em ciências biológicas ou áreas afins, que tenham, no mínimo, título de mestre em biologia vegetal, botânica ou áreas afins. O salário será de R$ 1.331,82.Unesp abre concurso para Professor em Botucatu

Inscrições

Os candidatos deverão fazer sua inscrição das 0h do dia 24 de agosto até as 23h59min do dia 11 de setembro de 2020, pela internet, através do endereço eletrônico https://inscricoes.unesp.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 102.00. Fonte: Unesp abre concurso para Professor em Botucatu.

Fonte: Ache Concursos

Scroll Up