28 março, 2024

Últimas:

Um dia após deixar presídio, ex-detento é preso suspeito de furtar e bater carro da Prefeitura de Garça

Anúncios

Um jovem que deixou o presídio há um dia foi preso depois de furtar e bater um carro da Prefeitura de Garça (SP) na madrugada desta terça-feira (5). O veículo foi encontrado batido em uma rotatória, a dois quarteirões do local do furto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu no cruzamento da Avenida Carlos Ferrari com a Rua Sargento Wilson, por volta das 2h30.

Anúncios

O carro estava sob responsabilidade de um dos funcionários da prefeitura e estava sendo utilizado para a pintura de sinalizações de trânsito.

Ainda segundo o registro, o criminoso deu partida no carro, que ainda estava com a chave no contato, e saiu com o veículo. Dois quarteirões à frente, ele perdeu o controle do carro ao fazer a rotatória e atingiu um poste. Ele fugiu após o acidente.

Anúncios

A prefeitura de Garça publicou o vídeo do veículo sendo guinchado. Nas imagens, é possível ver que o carro teve vários danos na lataria, principalmente no capô.

Como o suspeito detido havia saído da prisão há apenas um dia, os policiais desconfiaram dele e apresentaram uma foto para a vítima, que o reconheceu. Ele foi localizado com um hematoma na testa, o que coincidia com o parabrisa do carro trincado.

O rapaz de 22 anos foi preso preventivamente e vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (5) no Fórum de Garça.

Veículo foi encontrado batido em uma rotatória de Garça — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Veículo foi encontrado batido em uma rotatória de Garça (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Concurso oferece oportunidade para músicos de rua de SP

Concurso oferece oportunidade para músicos de rua de SP

28/03/2024

A quarta edição do Concurso de Música de Rua - Toca Aí! dará visibilidade para os...

Categorias