Anúncios
O ano de 2024 foi de crescimento e inovação para a maioria das empresas de iGaming que buscam ter uma fatia do crescente mercado de apostas online. Um aspecto importante que liderou esse crescimento foram as parcerias estratégicas entre os líderes do setor. A maioria dessas colaborações viu empresas usando abordagens baseadas em dados para criar campanhas de marketing mais direcionadas e alavancando técnicas de CRM para engajamento de jogadores em tempo real.
Neste artigo, destacamos cinco grandes colaborações que estão mudando a indústria de iGaming para melhor.
Anúncios
Parceria exclusiva da FotMob com a Bwise Media
O FotMob afirmou seu domínio de mercado desde sua criação há quase 15 anos. O popular aplicativo de futebol ostenta mais de 20 milhões de usuários globalmente que confiam nele para todas as atualizações e notificações de futebol de mais de 3900 clubes de futebol ao redor do globo.
Com a crescente influência do público no mercado, a FotMob agora planeja maximizar o valor da publicidade da marca no aplicativo por meio de parceria com a agência líder em mídia esportiva e iGaming, a Bwise Media. A agência, com domínio na América Latina, Ásia e Europa, visa trazer novas soluções de anúncios com conteúdo envolvente que ressoe com as nuances do futebol de cada mercado para impulsionar o engajamento do usuário na FotMob sem perder relevância.
Anúncios
Nesta parceria exclusiva de vários anos, a Bwise Media gerenciará as parcerias globais de iGaming e as vendas de anúncios da FotMob em mercados-chave, com os EUA e o Reino Unido sendo o foco principal. As duas marcas esperam redefinir a publicidade digital em plataformas de iGaming por meio de campanhas personalizadas, anúncios nativos e integrações personalizadas.
SYNOT Games e SoftGamings trazem novas experiências para a comunidade gamer
A SYNOT sempre esteve na vanguarda em trazer entretenimento de alta qualidade para operadores e jogadores de cassino. Por outro lado, a plataforma flexível da SoftGamings garante que os operadores de cassino possam integrar os melhores jogos de slot perfeitamente usando uma única API. Esta nova parceria agora significa que a SYNOT pode expandir seu alcance globalmente enquanto a SoftGaming oferece conteúdo de jogo diverso e novo, especialmente em relação aos jogos de mesa.
O catálogo da SYNOT Games inclui mais de 150 títulos, que estão disponíveis em 32 idiomas diferentes. Os operadores de cassino agora podem prometer com confiança aos jogadores uma experiência de usuário perfeita e jogos de alta qualidade graças a essa parceria. Ambas as marcas antecipam melhorar o engajamento do jogador e garantir que os operadores de cassino mantenham sua vantagem competitiva neste mercado em rápida evolução.
Playson expande portfólio de jogos com parceria com BoyleSports
Doze anos após a Playson ingressar no mercado de iGaming, a fornecedora de software de apostas de rápido crescimento firmou seu primeiro acordo com uma operadora licenciada em Gibraltar, a BoyleSports, em 2024. A BoyleSports, uma das 15 maiores e mais antigas marcas de apostas e jogos do Reino Unido, assinou um acordo de parceria histórico com a Playson para conceder aos seus jogadores do Reino Unido e do Peru acesso ao amplo portfólio de jogos oferecido pela Playson.
Além disso, como a Playson é relativamente jovem no mercado em comparação à BoyleSports, a marca espera alavancar a expertise de mercado da BoyleSports para aprimorar suas ofertas e alcance de clientes. Ambas as marcas preveem inúmeras oportunidades de crescimento a partir da parceria, com a oferta de melhores experiências de jogo para seus clientes sendo o foco imediato.
DirectBe faz parceria com a Aristocrat Interactive no Reino Unido
No quarto trimestre de 2024, a gigante do marketing de iGaming DirectBe anunciou sua parceria com a potência interativa de iGaming Aristocrat. Essa parceria prevê uma presença de marca aprimorada para ambas as empresas dentro do mercado regulamentado de iGaming altamente lucrativo, que deve gerar mais de US$ 15 bilhões em receita até o final de 2024.
A primeira ordem de negócios para a DirectBe sob a nova parceria foi o lançamento de duas novas marcas de iGaming do Reino Unido no mercado do Reino Unido. A Betfusion foi ao ar durante o anúncio da parceria, enquanto a Playwins foi ao ar em meados de novembro. Os clientes que interagem com as duas novas marcas de iGaming foram presenteados com experiências digitais excepcionais derivadas da combinação da casa de apostas esportivas de primeira linha Aristocrat iGaming White-Label e das inúmeras oportunidades de engajamento de jogadores da DirectBe.
ELA Games expande o alcance de seus títulos com a colaboração da Interwetten
Como fornecedora de software de iGaming, a ELA Games é conhecida por sua abordagem inovadora à criação de jogos com foco em mecânicas eficazes, alta usabilidade garantida e envolvimento constante do jogador desde sua criação em 2022. Por outro lado, a Interwetten é uma das maiores e mais antigas empresas de iGaming e apostas online da Europa, fundada em 1990. Hoje, a Interwetten tem um dos maiores catálogos de jogos de cassino para os jogadores aproveitarem e também oferece inúmeras probabilidades competitivas em esportes ao vivo.
A colaboração entre essas duas marcas, anunciada no final do ano, permitirá que a ELA Games tenha acesso à grande base de clientes da Interwetten, enquanto a Interwetten ganha acesso aos diversos títulos da ELA Games. A Interwetten agora oferecerá a seus clientes um diretório mais rico e expansivo, enquanto a ELA Games expande seu alcance de mercado e presença por meio da colaboração.
Assim como qualquer outra indústria, a indústria de iGaming está em constante evolução para garantir que acompanhe as tendências do mercado de jogos e as expectativas dos clientes. As parcerias são uma prova do foco da indústria em buscar novas vias de crescimento e priorizar a penetração do mercado. Por meio dessas parcerias significativas, podemos esperar expansões no setor de iGaming e diversificação nas ofertas de produtos.
Como já destacado, os objetivos comuns para essas colaborações continuam sendo oferecer jogos de qualidade, fazer avanços inovadores e maximizar a satisfação do jogador. Em 2025, esperamos que esses objetivos permaneçam como a força motriz entre novas parcerias e colaborações no mercado de iGaming.