Anúncios
Um renomado ufólogo americano afirmou que alienígenas estão perto de “lançar uma intervenção” na Terra. Danny Sheehan, que também é advogado, declarou que ETs devem intervir no planeta para evitar o seu “total colapso”.
“Os alienígenas estão à beira de instigar uma potencial intervenção por parte de uma civilização extraterrestre para preservar a capacidade de geração de vida do nosso planeta”, disse ele em um podcast nesta semana.
Anúncios
Sheehan, de 79 anos, que já trabalhou com autoridades americanas sobre óvnis, declarou que o risco de uma guerra nuclear e a degradação acelerada do meio ambiente causam grande preocupação nos ETs.
“É isso que os está deixando em pânico. Se os alienígenas intervirem de forma agressiva o suficiente para desligar nossas capacidades de armas nucleares no Ocidente e no Oriente, isso revelará a presença deles, mas ainda não estamos prontos para isso. Não tomamos as medidas para nos preparar para uma intervenção de uma civilização extraterrestre como essa”, explicou o ufólogo.
Anúncios
O advogado formado pela Universidade de Harvard também afirmou que os alienígenas não querem mudar aqueles os que estão no poder e a dinâmica de poder do planeta, pois isso poderia potencialmente prejudicá-los, pois eles querem “sustentar o que têm aqui”.
Sheehan já afirmou que há dois locais onde aliens operam na Terra. Uma delas está sob o leito marinho da ilha de Guadalupe, no Caribe. O outro local é “secreto”, mas fica num deserto.
O americano também já comentou que os alienígenas eram “pessoas-louva-a-deus” e, quando perguntado se os ETs tinham armamento muito avançado, Sheehan afirmou que era “concebível”.
Fonte: Extra