26 abril, 2024

Últimas:

Túlio Maravilha jogará a terceira divisão do Paulista ao lado do filho

Anúncios

O volante Tulinho e o atacante Túlio farão dupla no Taboão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Túlio Maravilha está de volta ao futebol. O atacante de 47 anos acertou com o Taboão da Serra para disputar a Série A3 do Campeonato Paulistão, a terceira divisão do estadual. O jogador atuará ao lado do filho Tulinho, de 18 anos.

A apresentação acontecerá nesta quinta-feira, no estádio do Taboão, de acordo com a assessoria do atacante. 

Anúncios

A última equipe de Túlio havia sido o Araxá, em 2014. Pela equipe mineira, segundo conta própria, o atacante marcou o milésimo gol da carreira. O objetivo do ex-jogador da seleção brasileira é ultrapassar o amigo Romário em número de gols – o Baixinho, atual senador, tem dois a mais, 1002.

Não é a primeira vez que se cogita a dupla Túlio e Tulinho, que atua como volante, em campo. No ano passado, eles ensaiaram jogar juntos pelo Aparecida, de Goiás, o que não aconteceu. De acordo com a esposa do camisa 9, ele está bem fisicamente, frequentando com assiduidade a academia.

Anúncios

A última equipe de Túlio Maravilha em São Paulo havia sido o Tanabi, em 2012. Ao todo, o atacante atuou por mais de 30 times na carreira, incluindo Botafogo, Corinthians, Fluminense, Vitória e Goiás. Em 1995, pelo Botafogo, conquistou o campeonato brasileiro, título mais importante de sua carreira. Pela seleção brasileira, marcou 13 gols em 15 jogos entre 1990 e 1995.

Fonte: G1

Últimas

Justiça exclui ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins

Justiça exclui ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins

26/04/2024

Decisões da Fazenda Pública de Porto Velho garantiram a contribuintes esse direito

Categorias