Anúncios
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou o presidente Joe Biden, de “burro” e “filho da…” em um evento eleitoral realizado neste sábado (16) em Dayton, no estado norte-americano de Ohio.
“Que tal mais algumas acusações, Joe, seu burro filho da…”, disse Trump.
Anúncios
A fala foi feita em um comício organizado por um grupo de apoiadores à candidatura ao Senado dos Estados Unidos do republicano Bernie Moreno.
Em inglês, Trump usou a expressão “son of a…”, insulto que pode ser traduzido para o português como “filho da puta” ou “filho da mãe” já que ele não completou a expressão no microfone.
Anúncios
No momento do xingamento, o ex-presidente se referia ao seu desempenho em pesquisas de intenção de voto, que vem crescendo conforme se multiplicam o número de acusações contra ele na Justiça americana.
Em outro ponto do discurso, quando falava sobre a diminuição de empregos na indústria automobilística dos EUA e sobre impor tarifas para automóveis fabricados no México e na China, Trump também disse que se não for eleito, “haverá banho de sangue”.
“Agora, se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos – isso será o mínimo. Será um banho de sangue para o país”, declarou.
Logo em seguida, Trump prometeu que, se sair vitorioso em novembro, a China não poderá vender nenhum de seus veículos nos Estados Unidos.
Fonte: G1