28 março, 2024

Últimas:

Trump foi levado para bunker na Casa Branca durante protesto nos EUA, diz jornal

Anúncios

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi levado para um bunker na Casa Branca, em Washington durante protestos. A informação foi publicada pelo jornal “The New York Times” neste domingo (31).

Segundo o jornal, o Serviço Secreto — órgão responsável por garantir a segurança do presidente — tomou a decisão na sexta-feira, quando centenas de manifestantes se aproximaram da Casa Branca em mais um dia de protestos em várias partes dos EUA. O bunker fica nos subsolos da edifício sede do governo norte-americano.

Anúncios

Manifestantes voltaram às ruas nas principais cidades dos Estados Unidos neste domingo (31), em mais um dia de protestos contra o racismo após a morte do ex-segurança George Floyd. Após uma noite de confrontos, alguns dos centros urbanos norte-americanos decretaram ou prolongaram toque de recolher.

Nesta tarde, a maioria dos protestos ocorria de maneira pacífica. Na capital Washington, centenas de pessoas se dirigiram à Casa Branca, sede do poder dos EUA. Por volta as 20h (de Brasília), a situação ao redor do edifício ficou mais tensa, e policiais foram chamados para evitar que o grupo ultrapasse barreiras de contenção. A cidade também terá toque de recolher a partir das 23h (local, 0h de Brasília).

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

28/03/2024

No evento, Eduardo Fróes, diretor Brasil da Sofar Solar, fez uma apresentação sobre a empresa no...

Categorias