Trio é preso suspeito de matar jovem a tiros em distrito de Marília

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (15) suspeitas de participarem do homicídio de um jovem de 22 anos no distrito de Lácio, em Marília (SP). Anderson da Silva Pereira foi morto a tiros neste domingo (14).

Durante as investigações, a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou uma mulher de 37 anos, que estava cumprindo pena em regime domiciliar por tráfico de drogas; seu companheiro de 27 anos e uma outra mulher, de 46, como suspeitos do crime.

Segundo a Polícia Civil, o grupo foi de carro até o distrito de Lácio e, quando localizou a vítima, o homem sacou um revólver e disparou pelo menos quatro vezes contra ela.

O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido porque os suspeitos desconfiaram que Anderson teria furtado a lanchonete da mulher de 46 anos e um cavalo da de 37. No entanto, a Polícia Civil informou que não há registro do furto.

Na manhã desta segunda-feira (15), os três foram localizados e presos em flagrante por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por não terem dado chance de reação à vítima. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes