Trio é preso por tráfico internacional com drogas e arma no interior de SP

Três homens foram presos em Bauru (SP) suspeitos de tráfico internacional de drogas ao serem surpreendidos com drogas trazidas do Paraguai, uma arma de fogo, munições e dinheiro em espécie.

O flagrante aconteceu na terça-feira (28) durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar a um veículo com dois homens que transportavam vários tabletes de maconha.

Nas proximidades os policiais localizaram um terceiro suspeito, apontado como dono de um ônibus que na madrugada anterior teria vindo do Paraguai trazendo a bordo os dois suspeitos abordados inicialmente, além de outras porções da droga.

Trio é preso por tráfico internacional com drogas e arma em Bauru — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Trio é preso por tráfico internacional com drogas e arma em Bauru (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

No total, foram localizados 18 quilos de maconha com os suspeitos, além quase R$ 13,9 mil em dinheiro e de 12 mil guaranis (moeda paraguaia), telefones celulares, veículos e uma pistola calibre 32, com sete munições.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia Federal (PF), em Bauru, onde foi elaborado o flagrante por tráfico internacional de drogas e porte de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da Justiça Federal.

Trio é preso por tráfico internacional com drogas e arma em Bauru  — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Trio é preso por tráfico internacional com drogas e arma em Bauru (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Fonte: G1