Trio é preso com crack, cocaína e maconha em Marília

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Três pessoas foram presas com dezenas de pinos de crack, cocaína e tijolos de maconha na noite desta segunda-feira (1º) na zona sul de Marília (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento na Avenida Tomé de Souza quando o garupa de uma motocicleta percebeu a viatura e escondeu uma sacola entre as pernas. Ao abordar a dupla, os policiais encontraram 120 cápsulas de crack na sacola.

Depois da abordagem, a polícia identificou que o homem que pilotava a moto era um mototaxista e, ao chegar no endereço indicado pelo passageiro, a equipe localizou mais 140 pinos de crack, 41 pinos de cocaína e quatro porções de uma espécie de pó branco utilizado para misturar a droga.

Além disso, os policiais apreenderam 11 tijolos e um pedaço de maconha, uma balança de precisão, uma balança digital, uma pedra bruta de crack, R$ 198 em dinheiro e sete munições de calibre 38, além de folhas de anotações referentes à venda dos entorpecentes.

De acordo com a PM, a mulher que morava na casa disse à polícia que recebia R$ 1,5 mil para guardar os entorpecentes para outra pessoa.

Os dois homens e a mulher foram presos por tráfico de drogas e levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes