19 abril, 2024

Últimas:

Trio é flagrado com arma e drogas após menor efetuar disparo, em Taquarituba

Anúncios

Revólver e porções de crack foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

Dois jovens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido após serem flagrados com drogas e um revólver calibre 22, nesta segunda-feira (1º), em Taquarituba (SP). O trio foi encontrado pelos policiais após o menor efetuar um disparo ao mostrar a arma aos amigos, diz a polícia. Ninguém se feriu.

De acordo com Polícia Militar, uma equipe policial patrulhava pelo bairro Santa Rita, quando ouviu o barulho do disparo vindo na direção de uma plantação de eucalipto. Os policiais foram ao local e flagraram os três rapazes com o revólver e 37 porções de crack. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.

Anúncios

Ainda conforme a polícia, o menor assumiu ser o proprietário da arma de fogo e alegou que efetuou o disparo sem querer ao mostrar a arma. Os três foram encaminhados para a delegacia, onde os dois jovens, de 20 e 22 anos, foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já o adolescente, que tem passagem pela polícia por furto, tráfico e direção sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), responderá por ato infracional de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias